Cantor canadense se apresentou em Tampa, na Flórida, neste domingo (7). Estrutura do show, paga pelo artista, custou cerca de R$ 38 milhões. The Weeknd durante show no Super Bowl, em Tampa, na Flórida Getty Images via AFP O cantor canadense The Weeknd foi a grande atração do show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu neste domingo (7) no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida. O Tampa Bay Buccaneers, dono da casa, venceu o Kansas City Chiefs por 31 a 9 e chegou ao seu sétimo título. Com muita pirotecnia, luzes e 'sósias' do cantor no palco, o vencedor do Grammy enfileirou seus principais hits, como "Can't Feel My Face", "Earned It" e seu mais recente sucesso, "Blinding Lights". Ele foi acompanhado de um enorme coro e instrumentistas, e nas arquibancadas, o colorido formava um cenário que simulava Las Vegas Strip. The Weeknd durante show do Super Bowl em Tampa, na Flórida Getty Images via AFP No final da apresentação, ele foi para dentro do campo de jogo com um exército de dançarinos de rosto enfaixado, em uma menção às suas recentes aparições em que seu rosto estava cheio de bandagens. Em entrevista à revista Variety, ele explicou que essas faixas nos rostos dos dançarinos representam a 'cultura absurda das celebridades de Hollywood e as pessoas que se manipulam por motivos superficiais'. Segundo a imprensa americana, o músico desembolsou US$ 7 milhões (cerca de R$ 38 milhões) para montar toda a estrutura do show. The Weeknd durante show no Super Bowl, em Tampa, na Flórida Getty Images via AFP