Carrefour: empresa avança em projeto de comércio eletrônico (Paulo Whitaker/Reuters)
São Paulo – O Carrefour Brasil anunciou nesta sexta-feira, dia 1º a criação de uma nova unidade de negócios, Carrefour eBusiness Brasil (CeBB).
Em fato relevante, a companhia destaca que com a medida pretende acelerar a transformação digital, com iniciativas que incluem parcerias com startups. A meta, acrescenta o Carrefour, é se tornar líder de mercado no segmento de e-commerce de alimentos.
Veja também
- NEGÓCIOSVendas brutas do Carrefour Brasil crescem 10,2% no 4º trimestrequery_builder 21 jan 2019 – 21h01
A nova unidade será presidida por Paula Cardoso, executiva que nos últimos seis anos atuava como CEO do Carrefour Soluções Financeiras (CSF) e que no ano passado também esteve à frente da transformação digital do Carrefour Brasil.
Para substituí-la na direção da CFS o grupo nomeou Carlos Mauad, vindo da Smiles, onde atuou como diretor comercial.