Vencedores serão conhecidos nos intervalos da programação da Globo. 'Esquenta' para o prêmio começa já nesta quarta-feira, com programação especial nos canais Globo. Há mais de 40 anos reconhecendo os talentos do mercado publicitário brasileiro, o Prêmio Profissionais do Ano 2020 está um pouco diferente por causa da pandemia da Covid-19. Neste ano, a TV Globo vai servir de palco para a premiação. Os vencedores serão conhecidos nos intervalos da programação no próximo sábado, dia 3 de outubro. Os comerciais e campanhas finalistas já podem ser vistos no Globoplay e no site do prêmio (https://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/finalistas/nacional). "Tivemos a ideia de premiar esses talentos no ambiente em que eles são mais relevantes: o intervalo da programação. O lugar onde eles tiveram mais destaque é onde eles serão destacados e celebrados", diz Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo. Prêmio Profissionais do Ano se reinventa em meio à pandemia Assista a 25 propagandas que entraram para a história Conheça os finalistas Os anúncios ao vivo começam no intervalo do É de Casa, quando serão divulgados os vencedores das categorias "Ações em Conteúdo" e "Integrada". Em seguida, na primeira edição dos jornalísticos regionais serão anunciados os ganhadores dos prêmios regionais. Premiação do Profissionais do ano de 2019 Divulgação No intervalo do Jornal Hoje, será conhecido o vencedor na categoria "Filmes", formatos curtos. Durante o Caldeirão do Huck, as categorias "Ninguém Quarentena a sua Criatividade" e "Campanha" serão divulgadas. Por último, no break do Jornal Nacional, chega o anúncio do ganhador na categoria "Filmes", no formato 30+. "As mudanças inovaram, mas não jogaram fora todo o glamour que o prêmio merece. E agora mais pessoas que foram impactadas pelas campanhas vencedoras vão conhecer os talentos que estão por trás delas", diz Schaeffer. Semana do esquenta Esta edição do Prêmio Profissionais do Ano também vai trazer como novidade um esquenta em diversos canais Globo. Já neste dia 30 de setembro, o Saia Justa, no GNT, terá uma edição especial sobre as mulheres no mercado de trabalho em tempos de pandemia. Um bloco do programa será dedicado à premiação, com uma entrevistada do mercado publicitário. No dia 1º de outubro, o Reclame, no Multishow, terá a edição focada no Profissionais do Ano, com convidados do mercado publicitário e da Globo. Os comerciais históricos que marcaram a vida do brasileiro vão ser o assunto do Sinta-se em Casa, no Globoplay, no dia 2 de outubro. O humorista Marcelo Adnet vai entrar no universo das campanhas e jingles famosos que marcaram a vida dos brasileiros. Todo o conteúdo exibido nos canais Globo ficará disponível também no Globoplay, que já tem um espaço dedicado ao prêmio. Assista as últimas notícias de economia Os vencedores serão conhecidos nos intervalos da programação no próximo sábado, i dia 3 de outubro, sábado. Os comerciais e campanhas finalistas já podem ser vistos no Globoplay e no site do prêmio (