Serviços apresentaram problemas no login no começo da noite desta segunda-feira (28). Empresa afirmou por volta das 21h40 que aplicativos já estavam sendo restabelecidos. Microsoft Teams Divulgação Usuários do Brasil e do exterior relataram falhas para acessar o Microsoft Teams e o Outlook no começo da noite da segunda-feira (28). Por volta das 21h40, porém, a empresa informou, em sua conta no Twitter, que os serviços estão já estavam sendo restabelecidos. "Observamos melhorias em vários serviços após a aplicação de etapas de mitigação e continuaremos monitorando os serviços para garantir a recuperação total", afirmou a Microsoft no final da noite. O site Downdetector registrou um pico de reclamações por volta das 19h para o Teams, o Outlook e também para o Office. Pouco depois das 19h30, a Microsoft afirmou no Twitter que reverteu uma mudança de configuração que, provavelmente, seria a causa da falha que atingiu o sistema Microsoft 365, e que estava monitorando a situação. Em seguida, a companhia não viu melhoria e por volta das 20h48 redirecionou o tráfego para uma infraestrutura alternativa, enquanto investigava a origem da pane. Nem todos os que estavam logados foram afetados pela falha. Instabilidade no Microsoft Teams é registrada no site Downdetector nesta segunda-feira (28) Reprodução VÍDEOS: mais sobre tecnologia