Pré-seleção será online e escolhidos atuarão em unidade voltada a pacientes com coronavírus. Estados montam hospitais de campanha para receber pacientes com coronavírus
A Prefeitura de São Paulo abriu processo seletivo online para mais 720 vagas na área de enfermagem, sendo 504 para técnico de enfermagem e 216 para enfermeiro hospitalar.
Veja mais vagas de emprego pelo país
As inscrições encerram nesta segunda-feira (30), às 14h, ou até o preenchimento das vagas para os profissionais, que irão trabalhar por 90 dias no hospital de campanha que está sendo construído no Complexo do Anhembi. Para se inscrever é necessário acessar o site e anexar o currículo atualizado.
Será exigida a formação completa em níveis técnico e superior em enfermagem e pelo menos seis meses de experiência na área hospitalar.
Durante o processo seletivo, será informado o salário, benefícios e horários de trabalho para as equipes a serem formadas.
Em virtude da urgência na contratação dos profissionais, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho disponibilizou, além dos técnicos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), analistas da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), para a análise dos currículos na primeira fase e encaminhamento para a entidade gestora do hospital, que realizará prova e entrevista presencial.
“Na primeira seleção, finalizada sexta-feira (27), em menos de 24 horas recebemos mais de 1.800 inscrições. Além dessas novas oportunidades, ainda existem vagas remanescentes para fisioterapeuta hospitalar, técnico de farmácia, técnico em gasoterapia e oficial de manutenção”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.
Initial plugin text