Estúdio decidiu transferir lançamento do segundo filme solo da heroína para 13 de agosto no Brasil. Trailer de 'Mulher-Maravilha 1984'
A estreia de "Mulher-Maravilha 1984" foi adiada para o dia 13 de agosto no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus. O segundo filme solo da heroína da DC tinha lançamento originalmente marcado para 4 de junho.
"Quando aprovamos 'Mulher-Maravilha 1984', tínhamos toda a intenção de que fosse visto na tela grande e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures vai levar o filme aos cinemas em 14 de agosto", afirmou em nota o presidente do estúdio, Toby Emmerich, sobre a mudança nos Estados Unidos.
"Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até então."
Por causa da mudança, "Malignant", thriller dirigido por James Wan ("Aquaman") com estreia antes prevista para 14 de agosto nos EUA, também foi adiado.
Outros filmes que sofrem alterações nas datas americanas são o musical "Em um Bairro de Nova York", que seria lançado em 26 de junho, e a animação "Scooby-Doo", marcada para 15 de maio. As três produções não têm mais previsão.