Ideia da Music Venue Trust, do Reino Unido, é conseguir dinheiro após shows serem cancelados por causa do coronavírus. Libertines, banda britânica, aprovou ideia. Copo de cerveja sendo servido Divulgação A ONG britânica Music Venue Trust criou uma campanha na qual os fãs de música podem comprar "cervejas virtuais". A ideia é arrecadar dinheiro para ajudar a organização e também as pequenas casas de show que estão sofrendo com os shows cancelados por causa do coronavírus. O projeto Virtual Pints (veja o site) tem cardápio de drinques virtuais com preços que variam entre R$ 11 (lata virtual de refrigerante) e R$ 110 (garrafa virtual de Dom Pérignon). Além de poder compartilhar gifs das cervejas e outras bebidas compradas, nas redes sociais, quem doar dinheiro ainda participa de sorteios de brindes e ingressos de shows. A Music Venue Trust é uma organização britânica fundada em 2014 para ajudar as casas de shows no Reino Unido. O Libertines, banda britânica, entrou na brincadeira: Initial plugin text