Retorno, música nova, agradecimentos, frases de motivação, canção internacional e a volta para “onde tudo começou” na carreira do “gurizinho” de Jaraguari. A 1º apresentação de Luan Santana na cidade a 44 quilômetros de Campo Grande foi cheia de recordações e novidades.
O show estava programado para às 19h, no entanto, por conta da chuva, começou às 21h. Parte da estrutura do palco, que não podia ser molhada, foi retirada e por volta das 17h retornou a ser montada. Mas nem o lamaçal que se espalhou pelo espaço preparado para a apresentação impediu que o lugar lotasse. Luan subiu ao palco emocionado, depois da exibição de um vídeo, sobre nunca desistir de um sonho.
Para começar, um “E ai? Jaraguari” e a música Vingança, gravada em parceria com o MC Kekel. A plateia cantou sozinha o refrão a pedido do cantor e ao terminar a primeira canção, Luan falou que nunca esqueceu dos “conterrâneos”. “Depois de 11 anos a gente volta. Depois de tanta coisa linda ter acontecido na vida da gente. Eu nunca me esqueci de vocês. Nunca me esqueci de quem acreditou em mim no começo, nunca me esqueci dos primeiros palcos e é por isso que essa noite é tão especial. Prepara o flash do celular, a lanterna, o que tiver que acende e ergue pro alto. Eu voltei Jaraguari”, disse.
Luan viu os cartazes dos fãs e leu cada um em voz alta, agradecendo pelo carinho. “Tem galera que viajou de vários lugares”, lembrou. No palco, o sertanejo cantou a música nova “A ou B” e até interpretou a canção “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper. Nos intervalos, recordava a todo momento do início da carreira.
No palco, o cantor lembrou de alguns amigos, como de Luiz Claudio. “O Kaka foi o cara que ajudou a gravar a canção Falando Sério. Foi ele quem arrumou a festa pra gravação. É por causa disso, que tudo começou. Quero o Kaka e meus tios subam, vamos cantar uma moda que costumamos fazer quando a gente se encontra”, disse.
Com a família e amigos reunidos no palco, a banda tocou a música, Chico Mineiro. O “gurizinho” deu espaço para os parentes darem uma “palinha” ao público e depois falou de mais um motivos especial do retorno. Luan contou que era data do aniversário de seu avô Cazuza, já falecido. “Vamos cantar os parabéns para ele. Não está mais entre a gente, mas sempre lembraremos dele”.
Luan pegou um violão, sentou bem perto dos fãs e cantou as músicas Falando sério, Sinais, Te Vivo, Meteoro e outros sucessos. O show encerrou cerca de uma hora e meia depois, e mesmo o cantor tendo deixado o palco, muita gente ficou no local até as luzes se apagarem.
Fonte: Campo Grande News