Em janeiro deste ano de 2019, o grupo carioca de pagode Sorriso Maroto se enquadrou à frente de cenário em formato de cubo – iluminado por painéis de luzes coloridas – e se posicionou em pequeno palco quadrado para fazer show captado por aparelhos de celulares.
No início deste mês de fevereiro, o Sorriso lançou o single Escondido dos seus pais, primeira amostra da gravação ao vivo feita na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), com as participações de Dilsinho e Ferrugem, cinco meses após a volta do vocalista Bruno Cardoso ao grupo (Bruno se afastara por problemas de saúde).
Na sequência, o Sorriso Maroto disponibiliza hoje, 25 de fevereiro, um EP com amostra mais substancial do projeto. O EP Ao cubo. Ao vivo. Em cores incorpora a já conhecida música Escondido dos seus pais e apresenta outros cinco números do show.
Me arrependi (faixa gravada com a adesão de Ferrugem), Reprise, Rolo compressor, Ruínas e Teoria e prática são as músicas que compõem o repertório do disco. Mix de pagode com charme, Reprise também pode ser ouvida no clipe posto hoje em rotação simultaneamente com o EP.
Fonte G1