O negócio de Luiz Fernando Magalhães dependia de aglomeração. Com as restrições pelo coronavírus, ele deu um jeito de manter a atividade e agradou até o mercado corporativo. Empresa de festas aposta em kits para levar happy hour às casas dos clientes
Um empresário do setor de festas e eventos de São Paulo se reinventou para sobreviver após o início da pandemia. Sem poder reunir pessoas dentro dos salões, Luiz Fernando Magalhães deu um jeito de levar a comemoração e até o happy hour para dentro da casa dos clientes.
Veja todos os vídeos do PEGN
Em julho passado ele lançou kits com alimentos e bebidas, que são entregues em todo o Brasil. Eles custam de R$ 79 a R$ 499.
O desafio do empresário era vender 1 mil até o final do ano, mas já foram mais de 5 mil pedidos.
Inclusive quase não tem mais espaço na sede da empresa para montagem de todos esses produtos e 90% da demanda vem do mercado corporativo.
A empresa que contrata pode escolher a embalagem: cestinha ou baldinho. Com ou sem logo. Outro diferencial é a seleção dos produtos: tem até de Porto Alegre.
Aula de drinks
Para animar a festa em casa, a empresa fez parceria com o mixologista Alexandre Carvalho, especialista em montar drinks. Em lives, ele ensina o passo a passo e a história de cada bebida aos clientes.
O sucesso é tanto que, mesmo quando as festas voltarem para os salões, Magalhães pretende manter os kits para quem quiser continuar comemorando em casa.
Octo Produções – Kits happy hour
Rua Inácio Pereira da Rocha, 494 – Vila Madalena
São Paulo / SP – CEP: 05432-011
Telefone: (11) 3042-5337
Whatsapp: (11) 93370-2407
Instagram: @octoproducoes E-mail: octo@octo.com.br Site: www.octo.com.br
Veja mais empresas que se superam na pandemia: