Base de clientes ativos do grupo de comércio eletrônico cresceu em R$ 5,9 milhões, para R$ 20,8 milhões. Submarino, empresa do grupo de comércio eletrônico B2W Divulgação O grupo de comércio eletrônico B2W teve prejuízo de cerca de R$ 37 milhões no terceiro trimestre ante prejuízo de R$ 102,5 milhões no mesmo período de 2019, com forte crescimento de vendas na esteira de medidas de quarentena contra a Covid-19. A B2W teve alta de 65,7% no Ebitda ajustado do trimestre, a R$ 252 milhões. A margem subiu de 9,1% para 9,5%. Dona de sites como Submarino e Americanas.com, a B2W viu as vendas totais no conceito GMV dispararem 56,2% no trimestre sobre um ano antes, para R$ 7,26 bilhões. A base de clientes ativos cresceu em R$ 5,9 milhões, para R$ 20,8 milhões. Já a de vendedores no marketplace da empresa cresceu em cerca de 10 mil, para quase 80 mil. No fim de 2019, o número de vendedores era 46,8 mil.