Empresa já conta com 500 assinantes e teve crescimento nas assinaturas durante a pandemia. Startup aluga móveis de escritório para trabalhar em home office
O isolamento social para combater a pandemia de coronavírus fez muitas pessoas deixarem o escritório para trabalhar de casa, mas nem sempre é possível comprar toda a estrutura ideal.
Uma startup traz como solução para esse público o aluguel de móveis de escritório. Sem revelar investimento e nem o faturamento, a empresa já tem 500 assinantes com um pagamento médio de R$ 490.
Veja todos os vídeos do PEGN
“A gente tem uma plataforma que você pode digitalmente escolher o mobiliário que você quer para sua casa: mesa, cadeira, sofá, geladeira", explica Pamela Paz, empresária.
O cliente entra no site escolhe quais móveis quer alugar e por quanto tempo. O valor pode variar, quanto maior a duração, mais barata fica a assinatura. Para fechar é preciso assinar um documento eletrônico e depois agendar a instalação, que é por conta da startup.
Escritório em casa
Marina Del’Arco é advogada e está com a família em quarentena desde 17 de março. Sem parar de trabalhar, a solução foi criar um escritório na sala de brincar das crianças. Só que mobiliar o novo escritório era um desafio.
“A gente achava que isso ia ser em junho. Em junho, a gente achava que ia voltar em agosto, setembro”, relembra Marina, sobre a duração da pandemia.
Ela então procurou a solução na internet e aderiu à assinatura de móveis da startup da Pamela Paz, cujo o foco é exatamente esse: alugar para pessoa física.
“Alugar era a solução mais prática e econômica, sem dúvida, né?", disse Marina.
A empresa lançou o serviço no fim do ano passado. Com as pessoas em casa, a busca pelo serviço cresceu.
Tuim – Móveis por Assinatura
São Paulo – SP
Site: www.tuim.com.br
E-mail: contato@tuim.com.br
WhatsApp: 11 94287-9729
Instagram: https://instagram.com/tuim.br
Facebook: https://www.facebook.com/tuim.br/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/tuimbrasil
Conheça empreendedores que se reinventaram na pandemia