Com vídeos que mostram a limpeza de vidros e espelhos de lojas, Leo Miranda ficou famoso em vários países e chegou a faturar R$ 6 mil antes da pandemia. Jovem faz sucesso limpando vitrines e ganha milhares de seguidores nas redes sociais
Leo Miranda é um microempreendedor individual da periferia de São Paulo que virou celebridade nas redes sociais com a arte de limpar vitrines de lojas. A habilidade dele é incrível.
O jovem é especialista em limpar vidros, no ritmo da música, e com alegria. O trabalho rende milhões de visualizações e milhares de seguidores nas redes sociais. Apenas em uma rede social de vídeos curtos, ele tem mais de três milhões de curtidas.
Ele mora no Capão Redondo, Zona Sul da capital paulista, e agora ficou conhecido no mundo. Leo tem 25 anos e começou a limpar vidros aos 20. Mas foi este ano que ele explodiu na internet e ganhou até apelido: o Rei da Vitrine.
É no caminho para o trabalho que Leo vai estudando o beat da música, pelo fone de ouvido. Afinal, tem que fazer bonito na loja da cliente e lembrar que milhões de pessoas vão assistir ao vídeo.
“Vidro é o que mais tem em loja. Espelho, provador. Alguém sempre vai precisar dos seus serviços”, comemora Leo.
Quando começou, Leo investiu R$ 450 para comprar o material de trabalho: rodo, bucha, balde e produtos de limpeza. Ele diz que o segredo é o rodo e que usa detergente neutro.
Antes da pandemia, faturava R$ 6 mil por mês. Agora, recebe em torno de R$ 4,5 mil. As redes sociais estão trabalhando a favor dele.
“Estou quase viajando pra fora, Santa Catarina, Minas Gerais. E isso foi por causa do poder da rede social, com certeza. Quero treinar uma equipe para quando eu tiver fora, pra eles poderem limpar aqui”.
Por enquanto, Leo oferece três pacotes de limpeza: semanal, quinzenal e mensal. O semanal custa R$ 120.
O jeito que o jovem limpa os vidros e a rapidez já chamavam a atenção. Com a música, o marketing pessoal ficou completo. O sucesso é tanto que tem gente assistindo e reproduzindo o vídeo dele até na China. E ele já recebeu proposta para trabalhar fora do país.
“Eu acredito que o diferencial é a minha pessoa. O resto é consequência. O trabalho é legal, todo mundo gosta, é diferente também, mas a pessoa em si, acho que é bem bacana. O pessoal gosta muito de mim. Tem que ser assim, levar alegria pro pessoal”, comemora.
Rei da Vitrine
Instagram: @Rei_da_vitrine
Facebook: Léo Miranda
Twitter: Rei_da_vitrine
TikTok: Rei_da_vitrine
Mih Modas
Av. Dom Rodrigo Sanches, 1097 – Jardim Amalia
Email: michelemihmodas@gmail.com
Instagram : @modamih
www.mihmodas.com.br
Veja mais vídeos do PEGN