Duas amigas começaram a vender bolinho para os vizinhos e acabaram expandindo o negócio. 'Bolinho do afeto' torna o isolamento um pouco mais doce
A quarentena está difícil para todo mundo. Sentimos falta de abraço, do contato de amigos, parentes. Mas já que a gente não tem mais isso, duas amigas que moram em São Paulo tiveram uma ideia para tornar esse isolamento um pouco mais doce.
Na cozinha surgiu uma receita de afeto. As amigas Bruna Derani e Marília Lima começaram esse negócio do bolinho de afeto como uma brincadeira entre vizinhos. “Tinha feito o bolo e no nosso prédio moram vários amigos. Falamos: vem aqui pegar um pedaço de bolo. Foi uma forma da gente ficar junto”, conta Marília.
Só que a ideia viralizou. As duas amigas então começaram a fazer bolinhos de afeto para vender. “A receita não é minha, não é da Bruna, não é de família, é da cozinheira de uma amiga minha, mas a receita é ótima”, completa Marília.
Elas vendem de 30 a 40 bolinhos por dia. Cada um sai por R$ 20. O cliente manda retirar com serviço de aplicativo. Na embalagem, as empresárias colocam uma mensagem positiva. E agora também um QR Code. O cliente aponta o celular e vê um vídeo. É para comemorar aniversários.
Marília explica que ela trabalha na área de moda e a Bruna é economista. “É empresa criativa. Pensamos o dia todo em entretenimento”.
O próximo passo agora é formalizar o negócio que começou durante a quarentena. “Estamos focadas no novo negócio. Tem tudo para dar certo. Tudo feito com amor e carinho dá certo”, finaliza Bruna.
CENORADAS
Telefone:(11) 94356-8298
Instagram: @CENORADAS
Fanpage: CENORADAS