Para sair mesmice, o empresário Lukas Queiroz, o Lukão, resolveu investir em bar de rock. O DK Rock ‘n’ Roll Bar tem uma pegada underground e a vontade de agradar as mulheres. O local, que funciona sexta e sábado, das 19h às 3h, abriu as portas no dia 8 de fevereiro na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambai. A ideia é focar no público feminino e dar espaço as bandas de rock novas e antigas.
“O nosso objetivo é o público feminino, para a mulherada ter um espaço onde possa curtir. Aqui é um ambiente familiar, prezamos pelo atendimento. Começamos agora, ainda estamos vendo qual é o nosso público. As mulheres são diferenciadas e têm vindo bastante, até mais que os homens. A partir de maio, quero deixar entrada livre para elas até meia-noite”, disse Lukão.
O empresário é geógrafo e lutador de Jiu-jitsu, e conta que sempre teve vontade de trabalhar com bar e também que o empreendimento desse estilo era o sonho de seu pai, Laércio da Silva que faleceu em 2015. Por alguns anos, Lukão morou em Londres com a família e através da experiência que obteve por lá, trouxe para o DK algumas ideias.
“Morei lá quando tinha 19 anos, na época estudei, aperfeiçoei, trabalhei e juntei uma grana. Lá tem o bairro Camden Town, onde Amy Winehouse, James Blunt e o pessoal irlandês, inglês, escocês e quem mora em Londres vão para curtir o local. Se apresentam muitos talentos”, recorda.
Assim como via no exterior, Lukão adotou a proposta de abrir espaço para as bandas do Estado. “Aqui é uma pegada underground, dou espaço para os artistas de rock se apresentarem porque não têm mais casas de shows com essa vertente. A ideia não é só apostar no que a galera gosta de ouvir, como também dar oportunidade as bandas novas e antigas que não têm onde tocar, pois muitos bares fecharam”, explica. “A gente está investimento mais na parada do metal, as pessoas que gostam de rock and roll curtem o som um pouco mais pesado, e é um rolê diferente”, complementa.
Mesmo com pouco mais um mês funcionando de “vida”, DK foi palco da gravação de três clipes. “Gravaram, mas não posso dizer porque será realizado o lançamento”, disse. Além da proposta de atuar mais no estilo rock and roll, o espaço tem uma decoração rústica com alguns acessórios vintage, como os discos de vinil sobre as mesas e o disco do Elvis Presley na parede ao lado do palco de shows. O projeto foi cuidadosamente preparado por Lukão e sua esposa que é arquiteta, Larissa Borges, 28.
“Tudo tem nosso toque e como já tive outro bar, aproveitei algumas coisas. Os discos eram do meu pai e o do Elvis, que está na parede tem mais de 30 anos. Como ele morava na Inglaterra, também trouxe 20 copos pints inglesas que uso em ocasiões especiais”, afirma. Além disso, no local tem alguns barris de alumínio pintados de preto, para combinar com o estilo rock and roll.
Fonte: Campo Grande News